Inscrições abertas para a Jornada de Estudos Linguísticos e Literários da UESPI
12/08/2020 10:31

O curso de Letras Português, no campus Professor Barros Araújo, da Universidade Estadual do Piauí, está promovendo a Jornada de Estudos Linguísticos e Literários – Encontros Virtuais.

O evento tem como objetivo discutir temáticas relacionadas a Linguística e a Literatura, além de divulgar pesquisas PIBIC realizadas por alunos e professores da referida graduação no campus.

A Jornada Online é destinada aos graduandos do curso de Letras Português e aos Profissionais da Educação, entretanto, também é aberta a toda a comunidade. As inscrições seguem disponíveis até o dia 26 de agosto. Os interessados, podem realizar as inscrições através deste link.

Mais de 10 palestrantes estarão presentes no encontro virtual, que acontecerá entre os dias 26 e 27 de agosto, das 14h às 18h. As discussões online serão em torno de temáticas voltadas para a Análise da Argumentação Textual no Discurso, Ensino de Língua Portuguesa no Livro Didático, Comparativo entre Literaturas, dentre outras abordagens.

FONTE:https://www.uespi.br/site/?p=135084