19-02-20 12:44

Teresa Britto reclama a instalação de semáforo em frente à Alepi

Os deputados estaduais apresentaram 14 requerimentos na sessão plenária de hoje (19) reivindicando, dentre outras coisas, melhorias nas áreas de saúde, educação e transporte. A deputada Warton Lacerda (PT) requereu ao Governo do Estado a aquisição de cinco ônibus para transporte escolar em Altos, bem como a construção de uma escola de tempo integral naquele município.
Warton Lacerda apresentou requerimentos solicitando à Secretaria Estadual de Educação a reforma das Unidades Escolares Afonso Mafrense e Murilo Raulino na cidade de Altos, enquanto o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) requereu à Secretaria Estadual de Saúde a implantação de uma academia popular de saúde em Campo Largo.
Gessivaldo Isaías, também, requereu à Secretaria Estadual de Educação a construção de quadras poliesportivas cobertas em Campo Largo e Parnaíba. O parlamentar republicano requereu a Equatorial Energia Piauí a ampliação da rede elétrica em vilas de Campo Largo.
A deputada Teresa Britto (PV) apresentou requerimentos pedindo ao Governo do Estado a recuperação da rodovia PI-113 entre os municípios de Cabeceiras e José de Freitas. Ela requereu ainda à Prefeitura de Teresina a pavimentação de ruas em bairros da capital e a colocação de um semáforo na avenida Marechal Castelo Branco em frente a Assembleia Legislativa.
Por J. Barros

Os deputados estaduais apresentaram 14 requerimentos na sessão plenária desta quarta-feira (19) reivindicando melhorias nas áreas de saúde, educação e transporte. A deputado Warton Lacerda (PT) requereu ao Governo do Estado a aquisição de cinco ônibus para transporte escolar em Altos, bem como a construção de uma escola de tempo integral no município.

Warton Lacerda apresentou requerimentos solicitando à Secretaria Estadual de Educação a reforma das unidades escolares Afonso Mafrense e Murilo Raulino também na cidade de Altos.

O

Gessivaldo Isaías também requereu à Secretaria Estadual de Educação a construção de quadras poliesportivas cobertas em Campo Largo e Parnaíba. O parlamentar republicano requereu à Equatorial Energia - Piauí a ampliação da rede elétrica em vilas de Campo Largo.

A deputada Teresa Britto (PV) apresentou requerimentos pedindo ao Governo do Estado a recuperação da rodovia PI-113 entre os municípios de Cabeceiras e José de Freitas, que está esburacada em vários trechos. A deputada requereu ainda à Prefeitura de Teresina a pavimentação de ruas em bairros da capital e a colocação de um semáforo com faixa de pedestre na Avenida Marechal Castelo Branco em frente a Assembleia Legislativa, solicitação já encaminhada por vários deputados.

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles