19-02-20 10:14

Alepi forma multiplicadores do curso sobre técnicas legislativas

Curso de Técnicas Legislativas foi ministrado no ano passado

As Câmaras de Vereadores dos 224 cidades do Piauí vão poder capacitar pessoal sobre o processo legislativo, numa pareceria da Assembleia Legislativa com os legislativos municipais.

Os servidores do Interlegis Piauí James Medeiros, Isaías Cantanhede, Lucas Campos e Veranísio Barros receberam, na terça-feira (18), o diploma do curso "Técnicas Legislativas", ministrado pelo professor José Neto, para serem instrutores de cursos que serão oferecidos às Câmaras Municipais no Piauí.

Com carga horária de 30 horas, o curso foi ministrado entre 14 e 31 de outubro do ano passado, “como capacitação de servidores para sermos multiplicadores dessas técnicas nos municípios do Piauí numa parceria entre a Escola do Legislativo e o Interlegis”, explicou o coordenador do Interlegis Piauí, James Medeiros.

Assessoria - Edição: Katya D'Angelles