18-07-19 14:22

Teresa Britto apresentou mais de 200 proposições no primeiro semestre

"Estamos bastante satisfeitos com esses primeiros seis meses de nosso mandato na Assembleia. Esses projetos, requerimentos, indicativos e demais solicitações são de suma importância para a capital e para os municípios para onde cobramos essas ações. Mas nosso trabalho também é marcado pela presença constante nas comunidades, nos municípios, assim como a intensa fiscalização das instituições públicas, especialmente os centros de saúde", comenta Teresa Britto, que é presidente da Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia.

Com 210 solicitações legislativas, a deputada estadual Teresa Britto (PV) apresentou o maior número de proposições no primeiro semestre da Assembleia Legislativa, que encerrou os trabalhos nessa quarta-feira (17).Segundo o balanço divulgado pelo Legislativo Estadual, entre as solicitações estão 32 projetos de lei; 4 audiências públicas; 4 sessões solenes; 110 requerimentos e 60 indicativos.A deputada Teresa Britto comenta a importância do trabalho desenvolvido na Assembleia e destaca que as ações não se limitam apenas ao gabinete e ao plenário da Casa.

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles