04-07-19 14:24

Deputados visitam hospitais de Bom Jesus e Corrente dias 4 e 5 de julho

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa irá visitar os hospitais regionais Manoel de Sousa Santos e Dr. João Pacheco Cavalcanti, nos municípios de Bom Jesus e Corrente, respectivamente. A vistoria em Bom Jesus está agendada para 15h desta quinta-feira (4). Já em Corrente, a vistoria está prevista para 11h desta sexta-feira (5).Confirmaram presença nas visitas a presidente da Comissão, deputada Teresa Britto (PV), e os deputados Gustavo Neiva (PSB) e Lucy Soares (PP).De acordo com a deputada Teresa Britto, a presença dos parlamentares foi solicitada pelos servidores dos centros de saúde, que relatam a precarização dos serviços, bem como atraso de salários para algumas categorias.“Vamos verificar todas essas dificuldades e elaborar um relatório, que será encaminhado aos gestores e órgãos competentes. Estamos mantendo uma rotina de vistoria a esses hospitais regionais e agora é a vez dos municípios do extremo Sul piauiense”, frisa.

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles