06-12-18 12:59

Themístocles vai conversar com Rafael Fonteles sobre emendas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), informou, na sessão plenária de hoje(6), que comparecerá amanhã(7) à Secretaria Estadual de Fazenda com o objetivo de conversar com o titular do órgão, Rafael Fonteles, sobre a liberação dos recursos destinados às emendas impositivas dos parlamentares piauienses.
Themístocles Filho prestou a informação após ouvir apelo do deputado Robert Rios (DEM) no sentido de que o presidente da Alepi adotasse providências visando a liberação das emendas parlamentares que destinam recursos para a realização de obras em todo o Estado.
O deputado Gessivaldo Isaias (PRB) disse que a realização de várias obras em municípios do interior está dependendo da liberação dos recursos das emendas que apresentou ao orçamento deste ano, por isso concordava com a posição do deputado Robert Rios.
Por J. Barros

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), informou, na sessão plenária de hoje(6), vai conversar nesta sexta-feira com o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, sobre a liberação dos recursos destinados às emendas impositivas dos parlamentares piauienses.

Themístocles Filho ouviu a reclamação do deputado Robert Rios (DEM) para que o presidente da Alepi adote providências visando a liberação das emendas parlamentares que destinam recursos para a realização de obras em todo o Estado.

J. Barros - Edição: Paulo Pincel