Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
08-11-18 14:35

Marden Menezes analisa visita de secretário à Assembleia

 

Ao analisas a visita do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, à Assembleia Legislativa, para prestar contas do segundo quadrimestre, o deputado Marden Menezes (PSDB) afirmou que a oposição vai cobrar mudanças na quarta gestão do governador Wellington Dias (PT), principalmente pela expectativa de que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL – RJ) governará com austeridade.

 

Segundo o deputado, passados 16 anos de gestão, o atual Governo não pode mais culpar os anos anteriores pelos problemas financeiros atuais. Marden Menezes classificou o atual Governo como o governante do passado, do presente e do futuro e que espera agora a contenção dos gastos, uma vez que até aqui não adiantou o aumento dos impostos, uma vez que os gastos aumentaram nas mesmas proporções. Ele disse que torce para que o Governo evite novos aumentos de impostos, conforme prometeu o secretário.

 

 

 

A deputada Juliana Moraes Souza (PSB), que presidiu a sessão, disse que ficou satisfeita com a fala do secretário Rafael Fonteles. Merden Menezes concluiu seu pronunciamento citando o exemplo do alto preço dos combustíveis no Piauí, causado pelo valor do imposto, 31%, quando a média nos demais estados é de 17%.

 

Raimundo Cazé – Edição: Katya D’Angelles



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí