06-11-18 13:27

Rafael Fonteles apresenta relatório do 3º quadrimestre nesta quinta

O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, deputado Wilson Brandão (PP) convocou para a próxima quinta-feirqa (8), às 9h30, na sala da  Comissão de Constituição e Justiça para apresentação do relatório financeiro do terceiro quadrimestre pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.
Wilson Brandão explicou o que o adiamento da reunião, que deveria acontecer nesta quarta-feira (7) atende a pedido do próprio secretário, que alegou compromisso fora de Piauí.
O presidente da Comissão de Finanças também informou de que, na mesma reunião, será apresentado o cronograma de tramitação da Orçamento para 2019, inclusive o cronograma para apresentação de emendas, pelo relator da proposta deputado Nerinho (PTB).

O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, deputado Wilson Brandão (PP), convocou para a próxima quinta-feira (8), às 9h30, na sala da  Comissão de Constituição e Justiça, uma reunião para apresentação do relatório financeiro do terceiro quadrimestre pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

Wilson Brandão explicou o que o adiamento da reunião, que deveria acontecer na quarta-feira (7) atende a pedido do próprio secretário, que alegou compromisso fora do estado do Piauí.

O presidente da Comissão de Finanças também informou que na mesma reunião será lido o cronograma de tramitação da Orçamento para 2019, inclusive estabelecendo o prazo para apresentação de emendas. O relator da proposta orçamentária é o deputado Nerinho (PTB).

Por Paulo Pincel
Edição: Katya D'Angelles