10-10-18 12:35

Dr. Pessoa manifesta suspeitas com a urna e seu apoio a Bolsonaro

O deputado Dr. Pessoa (Solidariedade)se pronunciou, nesta manhã de quarta-feira (10), com o tempo de dois minutos, para agradecer a Deus e a todas as pessoas que depositaram seu voto de confiança, nas urnas, nesta eleição, para na qual o parlamentar foi candidato ao Governo do Estado.

Doutor Pessoa ressaltou que deixa a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), ao término de sua gestão, mas irá continuar atendendo e cuidando de pessoas e lamentou o que segundo ele, ocorreu durante as eleições 2018.

“Lamentar a evasão econômica e uma suspeita nas urnas eletrônicas do país. E quem suspeita é o Supremo Tribunal Eleitoral (STE) que quis, também, o voto impresso. Ora, se eu quero o voto impresso é porque não estou acreditando cem por cento no voto eletrônico”.

O parlamentar disse ainda que a Democracia está fragilizada, mas mesmo assim agradeceu pelos mais de trezentos e cinquenta mil votos em todo o Piauí, onde ele pediu voto face a face, ombro a ombro.

“Continuo livre, de mãos limpas, cidadão e com maior propósito que é o de servir a comunidade, ao povo brasileiro”,afirmou. O deputado retornou a tribuna para manifestar seu apoio ao candidato a presidência do PSL, Jair Bolsonaro.O parlamentar lembrou que já havia declarado o seu apoio ao deputado no primeiro turno e o reafirmava.

RUBEM MARTINS -  Também para agradecer pelos votos recebidos durante a eleição de 2018, o deputado Rubem Martins (PSB) falou no tempo de dois minutos, nesta manhã de quarta-feira, dia 10, durante a sessão ordinária. Ele agradeceu pelos mais de 21 mil e dois votos obtidos nas urnas.

“Perdemos a eleição, mas estamos de cabeça erguida e trabalhando. Perdemos a voz, como oposição ao Governo do Estado, como parlamentar, mas seguiremos na mesma batida, na oposição, como cidadão limpo, ficha limpa, sem nenhuma mácula, denunciando as falcatruas e os erros do Governo do Estado e de quem quer que seja e que esteja no comando do estado do Piauí”, disse Rubem Martins.

O parlamentar reiterou que irá continuar fazendo oposição, com toda força e determinação, usando, a partir de 01 de fevereiro de 2019, o seu CPF, de cidadão limpo e sem nenhuma mácula.

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles