Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
07-08-18 12:46

Criação de banco de alimentos na Nova Ceasa é destaque em sessão

 

O deputado Francisco Lula Limma (PT), no espaço reservado aos pequenos avisos da sessão desta terça-feira(07), destacou a iniciativa da Nova Ceasa em criar um “banco de alimentos” para serem distribuídos para a população carente em Teresina.
Segundo Lula Limma, com o apoio de organizações não-governamentais, a Nova Ceasa  recolhe mais de uma tonelada de alimentos perecíveis em bom estado, que são processados e distribuídos para quem precisa.
O deputado também ressaltou o inicío dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que começou ontem (6) em Cocal.
Limma comentou as denúncias feitas pelo deputado Robert Rios (DEM) sobre o desvio de verbas da Educação, investigadas pela Polícia Federal na Operação Topique. Limma, que é líder do governo na Casa, disse que tudo não passa de exagero da oposição.
Para o deputado, a oposição vive agourando o governo e confunde a ação policial de investigação com decisão judicial. Limma garantiu que o governo Wellington Dias está colaborando com as investigações.
Por Edmundo Moreira
Edição: Paulo Pincel


 

A iniciativa da Nova Ceasa em criar um “banco de alimentos” para serem distribuídos para a população carente em Teresina foi destacada pelo deputado deputado Francisco Lula Limma (PT). Segundo Lula Limma, com o apoio de organizações não-governamentais, a Nova Ceasa  recolhe mais de uma tonelada de alimentos perecíveis em bom estado, que são processados e distribuídos para quem precisa.

O deputado também ressaltou o inicío dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que começou ontem (6) em Cocal. Limma comentou as denúncias feitas pelo deputado Robert Rios (DEM) sobre o desvio de verbas da Educação, investigadas pela Polícia Federal na Operação Topique. Limma, que é líder do governo na Casa, disse que tudo não passa de exagero da oposição.

Para o deputado, a oposição vive agourando o governo e confunde a ação policial de investigação com decisão judicial e garantiu que o governo Wellington Dias está colaborando com as investigações.

Edmundo Moreira
Edição: Paulo Pincel



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí