10-07-18 13:29

Atendimento social, obras e pedido de informação nos pequenos avisos

O atendimento às famílias ameaçadas pelo rompimento da barragem do Bezerro em José de Freitas foi realizado de forma transparente e organizado pela Prefeitura daquele município, de acordo com esclarecimento feito na sessão de hoje (10) pela deputada Flora Izabel em relação a denúncias de que esse serviço teria sido feito visando a obtenção de votos. De acordo com a parlamentar, a Prefeitura, por dever de ofício, tinha que prestar toda assistência necessária às famílias, por isso não foi cometida nenhuma irregularidade.
Também, no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, o deputado Rubem Martins disse esperar que ainda hoje a Caixa Econômica Federal encaminhe à Assembleia Legislativa as informações solicitadas aquela instituição sobre empréstimos concedidos ao Estado do Piauí e que visam a construção de obras em favor da população. A deputada Liziê Coelho usou o espaço dos pequenos avisos para informar que esteve visitando a cidade de Redenção do Gurguéia, que, segundo ela, recebeu nos últimos meses um grande número de melhorias nas unidades de atendimento à saúde da população.

A deputada Liziê Coelho usou o espaço dos pequenos avisos para informar que a cidade de Redenção do Gurguéia recebeu nos últimos meses um grande número de melhorias nas unidades de atendimento à saúde da população.

J. Barros - Edição: Caio Bruno