Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
10-07-18 12:38

Sessão homenageia ação da Igreja Universal nos Presídios

A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta terça-feira (10), sessão solene especial para homenagear o trabalho desenvolvido pela Igreja Universal nos presídios piauienses (Unip). A sessão foi proposta atendendo a requerimento do deputado Gessivaldo Isaias.

 

Foram chamados para mesa dos trabalhos o suplente de deputado federal Silas Freire, o sub-comadante da PM, coronel Alberto, o coordenador do movimento Universal nos Presídios, bispo Sousa Alves; e os vereadores Pastor Levino, de Teresina, e Francisco da Paz, de Parnaíba e o representante do governador, secretário de Justiça Daniel Oliveira.

 

O deputado Gessivaldo foi o primeiro a falar e destacou o trabalho de ressocialização de presos desenvolvido pela Universal há mais de 40 anos, o que tem ajudado a salvar muitas vidas. Segundo ele, existem mais de 300 presos recuperados e ressocializados.

 

Em seguida falou o suplente de deputado federal Silas Freire, que disse ser contra a ressocialização de presos mas que passou a tolerar depois que conheceu o trabalho da Universal, mesmo continuando a não perdoar os criminosos reincidentes.

 

Depois falaram o Bispo Sousa, coordenador da Unip, que ressaltou a importância do trabalho realizado e o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que falou em nome do governador.

 

Daniel também externou seu “sentimento de gratidão” à Igreja Universal, que tem ajudado na socialização dos presos piauienses.

 

 

Edmundo Moreira - Edição: Caio Bruno 




 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí