Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
09-07-18 12:58

Audiência pública sobre empréstimos é remarcada para segunda (16)

 

 

A audiência pública para debater atraso no repasse de parcelas de empréstimos consignados contraídos por servidores foi remarcada e deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 16, às 9h na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. O requerimento da audiência é de autoria dos deputados Gustavo Neiva (PSB), Robert Rios (DEM) e Rubem Martins (PSB).

 

A nova data da audiência foi certada em discussão durante a sessão ordinária desta segunda-feira (9). Os deputados de oposição Gustavo Neiva, Robert Rios e Luciano Nunes (PSDB) se pronunciaram reivindicando a remarcação da audiência antes que os trabalhos da Casa Legislativa fossem suspensos em virtude do recesso do mês de julho.

 

Os deputados da base Francisco Limma (PT), líder do Governo na Casa, e Evaldo Gomes (PTC) também se pronunciaram reforçando que não há impedimento para a realização da audiência. Eles disseram que entraram em contato com o Secretário de Fazenda e concordaram com os deputados oposicionistas para que a reunião fosse remarcada para a próximo dia 16.

 

Deverão participar da audiência pública servidores estaduais, representantes de instituições bancárias e de crédito além de representantes do Tribunal de Contas do Estado.

 

Faltas – O deputado Evaldo Gomes (PTC) também lembrou os colegas parlamentares sobre a importância da presença de todos durante as sessões nos dias de terça e quartas-feiras para votação de projetos e requerimentos na Casa. A falta acarretará em corte no ponto dos parlamentares.

 

 

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles 



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí