09-07-18 12:02

Alepi realiza sessão solene em homenagem à Universal nos Presídios

ALEPI realiza sessão solene em homenagem à Universal nos Presídios
Acontece nesta terça-feira (10) às 10h, na Assembleia Legislativa, sessão solene em homenagem ao trabalho realizado pelo grupo Universal no Presídios (UNP). A solenidade atende à proposição do deputado Gessivaldo Isaías (PRB).
O UNP é um grupo formado por mais de 8 mil voluntários da Igreja Universal que realizam um trabalho social e de evangelização com o intuito de levar auxílio espiritual, moral e apoio material que atenda às necessidades básicas, não apenas dos detentos e detentas, mas também dos seus familiares e de agentes penitenciários.
Os voluntários, pastores e bispos levam fé e motivação aos encarcerados por meio da Palavra de Deus. Também doam publicações cristãs, exemplares da Bíblia e distribuem artigos de higiene. Esse trabalho é realizado há mais de 30 anos.
Laryssa Saldanha

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles