Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
17-05-18 12:29

João Mádison anuncia a inauguração da TV O Dia na sexta-feira

 

Madison anuncia inauguração da “TV O Dia”
O deputado João Madison Nogueira(MDB) ocupou o espaço dedicado aos pequenos avisos na sessão desta Quinta-feira (17) para comunicar e convidar os colegas para a inauguração da “TV O Dia”, que acontece nesta sexta-feira(18), às 19 horas.
João Madison elogiou a determinação dos empresários Valmir Miranda e Paiva Igreja, ao lançar um órgão de comunicação que será fundamental na divulgação das belezas piauienses.
A “TV O Dia” vai retransmitir, ao vivo, a programação da Rede TV.
Gustavo sugere produção de vídeo com denúncias.
O deputado Gustavo Neiva(PSB) usou seu espaço nos pequenos avisos para sugerir que os estudantes e a população em geral comecem a produzir vídeos com denúncias de irregularidades e as publiquem nas redes sociais.
Ele tomou esta inciativa depois que o governo respondeu às denúncias feitas por três estudantes de Campo Brande do Piauí, que não estavam frequentando a escola por falta de transporte escolar. O vídeo das 3 estudantes foi divulgado em vídeo nas redes sociais até que o governo respondeu colocando ônibus para levá-las para a escola.
Para Gustavo, isto significa que o governo teme a repercussão negativa dos vídeos com as denúncias das irregularidades que estão sendo cometidas pelos gestores. Por isto Gustavo Neiva sugeriu que seja criado o quadro “O Piaui que você não quer ver” e colocados nas redes.
Robert Rios repercute ida de deputados a Brasília
O deputado Robert Rios ocupou o espaço dos pequenos avisos para questionar a ida a Brasília de um grupo de deputados liderados pelo petista Fábio Novo, com o objetivo de pressionar o presidente da Caixa Econômica, Nelson Sousa, para que ele libere a segunda parcela do empréstimo concedida ao Governo do Piauí.
Robert repetiu que não é contra o empréstimo, mas teme que o dinheiro seja aplicado irregularmente, como fez com a primeira parcela. “Só que desta vez vamos fiscalizar de perto a aplicação do dinheiro, como a aplicação de R$ 130 milhões para a conclusão da “Transcerrados”. Vamos criar uma comissão independente para acompanhar de perto esta obra”, prometeu Robert.
Repórter: Edmundo Moreira



O deputado estadual João Madison Nogueira (MDB) ocupou o espaço dedicado aos pequenos avisos, na sessão desta quinta-feira (17), para comunicar e convidar os colegas para a inauguração da “TV O Dia”, que acontece nesta sexta-feira (18), às 19 horas.

João Madison elogiou a determinação dos empresários Valmir Miranda e Paiva Igreja ao lançar um órgão de comunicação que será fundamental na divulgação das belezas piauienses. A “TV O Dia” vai retransmitir, ao vivo, a programação da Rede TV.

Já o deputado Gustavo Neiva (PSB) sugeriu que os estudantes e a população em geral comecem a produzir vídeos com denúncias de irregularidades e as publiquem nas redes sociais.

Neiva disse que tomou a inciativa depois que o governo respondeu às denúncias feitas por três estudantes de Campo Brande do Piauí, que não estavam frequentando a escola por falta de transporte escolar. O vídeo das três estudantes foi divulgado nas redes sociais até que o governo respondeu colocando ônibus para levá-las para a escola.

Para Gustavo, isto significa que o governo teme a repercussão negativa dos vídeos com as denúncias das irregularidades que estão sendo cometidas pelos gestores. Por isto Gustavo Neiva sugeriu que seja criado o quadro “O Piaui que você não quer ver” e colocados nas redes.

 

Outro a usar o tempo de dois minutos foi o deputado Robert Rios (DEM) para questionar a ida a Brasília de um grupo de deputados liderados pelo petista Fábio Novo, com o objetivo de pressionar o presidente da Caixa Econômica, Nelson Sousa, para que ele libere a segunda parcela do empréstimo concedida ao Governo do Piauí.

Robert repetiu que não é contra o empréstimo, mas teme que o dinheiro seja aplicado irregularmente, como fez com a primeira parcela. “Só que desta vez vamos fiscalizar de perto a aplicação do dinheiro, como a aplicação de R$ 130 milhões para a conclusão da “Transcerrados”. Vamos criar uma comissão independente para acompanhar de perto esta obra”, prometeu.


Por Edmundo Moreira
Edição: Paulo Pincel



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí