Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
12-04-18 10:59

Assembleia concede título de cidadania a empresário da odontologia

 

Atendendo requerimento do deputado Luciano Nunes(PSDB), a Assembleia Legislativa, realizou ontem (11) uma sessão solene especial para a entrega do título de cidadania piauiense ao odontólogo paulista Luciano Magalhães, que é dono da rede de clínicas Coife Odonto.

 

A sessão foi presidida pelo deputado Flávio Nogueira(PDT), que chamou para compor a Mesa parentes e amigos do homenageado e sua mulher, Cláudia Magalhães. A saudação ao homenageado foi feita pelo deputado Gustavo Neiva, em substituição a Luciano Nunes, que teve compromissos inadiáveis na cidade de Brasília.

 

Gustavo fez um breve relato da vida de Luciano Magalhães, “que nasceu na cidade de Queluz, São Paulo, transferindo-se aos 17 anos para Taubaté e aos 18 para Jundiaí. Em 1992 criou a Coife Odonto, uma rede de consultórios odontológicos com aparelhos modernos, para atender todas as classes sociais.

 

Após agradecer a homenagem feita pela Assembleia, Luciano Magalhães falou de sua saga para a implantação de sua clínica em Teresina e nos maiores municípios do Piauí. “Vi a Teresina em 2002 e fiquei chocado com a carência de tratamento dentário”, disse.

 

E foi visando oferecer tratamento dentário em Teresina que Luciano montou a primeira franquia da Coife Odonto na cidade. Hoje são 30 franquias que oferece mais de 900 empregos diretos e entre 400 a 500 indiretos. E já tratou mais de 250 mil pessoas em todo o Estado do Piauí.

 

 


 

Edmundo Moreira - Edição: Katya D'Angelles



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí