Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
14-03-18 13:30

Deputados aprovam voto de pesar pela morte do delegado Jorginho

 


Os deputados estaduais lamentaram a morte do delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o delegado Jorginho, ocorrida hoje(14) em Teresina devido a um infarto. Subscrito por parlamentares de todos os partidos, requerimento apresentado pelo deputado Marden Menezes (PSDB) pedindo voto de pesar aos familiares do delegado Jorginho foi aprovado na sessão plenária desta manhã.

 

 


Marden Menezes disse que o delegado Jorginho era um policial dedicado e foi uma figura marcante da sociedade piauiense, por isso lamentava a sua morte. O deputado Robert Rios (PDT), líder do bloco PDT/PSDB, afirmou que o delegado Jorginho era uma pessoa alegre e extremamente amigável, “por isso o Piauí ficou mais pobre e os céus estão em festa”.

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho(MDB), disse que os parlamentares piauienses lamentavam a morte de Jorginho e que todos apoiavam o requerimento de Marden Menezes.  Os deputados João Madison (MDB) e Luciano Nunes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, também, lamentaram a morte do delegado Jorginho. Luciano Nunes teve aprovado requerimento pedindo voto de pesar pelo falecimento do senhor Ludgero Ribeiro Feitosa.

 

 

 

 

 

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí