08-02-18 13:22

Aluísio Martins apresenta pedido de voto de pesar por morte de ex-prefeito

O deputado Aluísio Martins (PT) teve aprovado, na sessão de hoje(8), requerimento pedindo voto de pesar aos familiares do ex-prefeito de Campo Maior, Jaime da Paz, que faleceu na última quarta-feira. Ele ocupou a tribuna para defender a aprovação da proposição que foi subscrita pelo deputado Severo Eulálio (MDB). Aluísio Martins disse que Jaime da Paz exerceu o mandato de prefeito de Campo Maior entre os anos de 1971 e 1973 e constituiu uma família decente e honrada, que é muito respeitada pela população daquele município. De acordo com o parlamentar petista, o prefeito Professor Ribinha, de Campo Maior, decretou luto oficial de três dias pela morte de Jaime da Paz.

J. Barros - Edição: Caio Bruno