06-02-18 14:23

Dr. Pessoa elogia deputados que estiveram na audiência com Temer

O deputado Doutor Pessoa (PSD) também usou o tempo de dois minutos, para parabenizar os parlamentares piauienses que estiveram em Brasília com o presidente Michel Temer, com o objetivo que de haja um fortalecimento para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), principalmente no que se refere as leis.
Ele se justificou por sua ausência na sessão de ontem, e fez questão de afirmar que não faltou pelo fato de o governador ser do partido A ou B, e sim porque ele teve um compromisso com o prefeito de Parnaíba e com o Paulino da Força Sindical de São Paulo.
O parlamentar aproveitou para agradecer as cidades onde ele esteve recentemente, no período de recesso da Casa, entre elas Lagoa do Sítio, onde foi muito bem recebido, pelo prefeito Antonio Ditoso, bem como a companhia de outros prefeitos.
“Como resultado, tive o abraço do povo, em especial do eixo do Norte, onde fui abraçado de bem recebido. Trabalhei e cumpri com meu compromisso, durante todo esse período, onde estive o tempo todo de sobreaviso”, finalizou. Lindalva Miranda

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) usou o tempo de dois minutos para parabenizar os parlamentares piauienses que estiveram em Brasília junto ao presidente Michel Temer, com o objetivo que de haja um fortalecimento para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), principalmente no que se refere as leis.

Dr. Pessoa justificou a ausência na sessão de abertura do ano legislativo, na segunda-feiora (5) e fez questão de afirmar que não faltou em protesto ou pelo fato de o governador Wellington Dias ser do partido A ou B,  mas por um compromisso agendado anteriormente com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e com o deputado federal  Paulino da Força Sindical, do Solidariedade de São Paulo.

O parlamentar aproveitou a fala para agradecer às autoridades e à população das cidades onde esteve durante o recesso do Legislativo, entre elas Lagoa do Sítio, onde foi muito bem recebido, pelo prefeito Antonio Ditoso, bem como a companhia de outros prefeitos. “Como resultado, tive o abraço do povo, em especial do eixo do Norte, onde fui abraçado e bem recebido. Trabalhei e cumpri com meu compromisso durante todo esse período, mas estive o tempo todo de sobreaviso”, finalizou.

Texto: Lindalva Miranda
Edição: Paulo Pincel