06-02-18 14:06

Deputado confirma reunião da comissão territorial

O deputado Ismar Marques (PSB) presidente da Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa confirmou hoje (06) a primeira convocação da comissão para o início de março. Deverão participar prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais e deputados representantes das regiões.

Foram convocados os representantes dos municípios de Sebastião Barros e Cristalândia. Segundo o deputado Ismar Marques “essa convocação é importante devido a questões que envolve diversas localidades situadas na cidade de Sebastião Barros que, anteriormente, pertenciam a Corrente”.

As localidades de Cristalândia administradas por Sebastião Barros são os povoados de Boa Vista, Nova Vista, Jatobá Ferrado, Buriti, Vargem de Fora, Barreiro Branco, Largo Martins, Olho Dágua de Dentro, Pitombeira, Repartição, Cabaçeiro, Pintado, Jacuí, Mandacarú, Camões, Ajudantes, Mundo Novo.

O prefeito investe nessas áreas onde as localidades eram administradas por Sebastião Barros. O objetivo da convocação da Comissão de Estudos Territoriais é solucionar essas questões através do acordo entre as partes, segundo o deputado Ismar Marques.

Emerson Brandão – Edição: Katya D’Angelles