Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
06-02-18 13:31

Rubem Martins requer audiência para discutir situação precária do IML

Na manhã desta terça-feira (06), na primeira sessão plenária do 4º ano da 18ª legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, o deputado estadual Rubem Martins (PSB) apresentou requerimento solicitando a realização de audiência pública para discutir a situação do IML do Piauí.

 

Segundo o deputado, o Instituto de Medicina Legal do Estado encontra-se em situação caótica e sem condições te realizar suas demandas.

 

Deverão ser convidados para a audiência representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria Estadual de Administração e Previdência, Secretaria de Fazenda, Tribunal de Contras do Estado, Ministério Público, OAB e Sindiperitos-PI.

 

Votos de pesar


A deputada Juliana Moraes Sousa (MDB) apresentou voto de pesar à família do empresário Francisco de Sousa Neto, vice-presidente da FIEPI, que faleceu no último domingo (04) em Teresina.

 

O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB) também apresentou voto de pesar à família do ex-prefeito da cidade de Barro Duto, João Batista de Cavalcante. Já o deputado B. Sá (PP) também solicitou o envio de voto de pesar pelo falecimento da professora da cidade de Oeiras, Isone Cronemberger Martins.

 

Utilidade pública


O deputado Aluísio Martins (PT) apresentou requerimento solicitando o reconhecimento como utilidade pública da Ação Social do Nordeste, entidade sem fins lucrativos com sede em Teresina. O deputado petista também requereu a instalação de uma academia aberta no município de Boqueirão do Piauí. O requerimento deve ser encaminhado ao presidente da FUNDESPI.

 


Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno 



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí