16-01-18 15:14

Estão abertas inscrições para cursos de pós-graduação da Escola do Legislativo

As inscrições para os cursos de pós-graduação da Escola do Legislativo do Piauí estão abertas. As aulas estão previstas para iniciaram no final do mês de janeiro e início do mês de fevereiro.

Para o primeiro semestre de 2018 estão sendo ofertados os cursos de:
- Direito Civil e Processo Civil
- Direito do Trabalho e Previdenciário
- Direito Eleitoral
- Direito Agrário e Ambiental
- Direito Público com ênfase em Municipal]
- Mediação de Conflitos
- Direito Penal e Processo Penal
- Gestão Pública com ênfase em licitação e contratos
- Gestão Educacional com Habilitação em Docência do Ensino Superior e Administração Escolar
- Docência do Ensino Superior
- Contabilidade, Finanças e Orçamento Público
- Web Jornalismo
- Comunicação, Marketing Político e Mídias Digitais
- Liderança Coaching

Os interessados devem procurar a Escola do Legislativo, localizada no prédio da Assembleia Legislativa do Piauí ou entrar em contato por meio dos números 3133-3350, 3133-3052, 99990-1366 ou 99953-2683. A inscrição custa R$50 e as mensalidades variam de R$ 190 a R$ 280 podendo ter desconto àqueles que quitarem as parcelas de forma antecipada. No ato da inscrição são exigidos os seguintes documentos: fotocópia de diploma de graduação ou certidão de que esteja cursando o último período; duas fotos 3x4; fotocópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço.
Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno

Para o primeiro semestre de 2018 estão sendo ofertados os cursos de:
- Direito Civil e Processo Civil
- Direito do Trabalho e Previdenciário
- Direito Eleitoral
- Direito Agrário e Ambiental
- Direito Público com ênfase em Municipal]
- Mediação de Conflitos
- Direito Penal e Processo Penal
- Gestão Pública com ênfase em licitação e contratos
- Docência do Ensino Superior
- Contabilidade, Finanças e Orçamento Público
- Web Jornalismo
- Comunicação, Marketing Político e Mídias Digitais
- Liderança Coaching

Os interessados devem procurar a Escola do Legislativo, localizada no prédio da Assembleia Legislativa do Piauí ou entrar em contato por meio dos números 3133-3350, 3133-3052, 99990-1366. A inscrição custa R$50 e as mensalidades variam de R$ 190 a R$ 280 podendo ter desconto àqueles que quitarem as parcelas de forma antecipada. No ato da inscrição são exigidos os seguintes documentos: fotocópia de diploma de graduação ou certidão de que esteja cursando o último período; duas fotos 3x4; fotocópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço.

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno