A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | FALE CONOSCO | OUVIDORIA |
14-11-17 14:32

Dr. Pessoa quer reforma do terminal rodoviário de Palmeirais

O deputado Dr. Pessoa (PSD) apresentou, na manhã desta terça-feira (14) requerimento, que foi lido e aprovado em plenário, solicitando do Governo do Estado do Piauí a reforma do Terminal Rodoviário Antenor Barbosa de Almeida, localizado no município de Palmeirais. O requerimento tem como objetivo melhorar a prestação de serviços oferecidos a população além de proporcionar bem-estar aos passageiros e usuários.

Infraestrutura – Outros projetos que solicitam a melhoria da infraestrutura do Estado também foram lidos e votados pelo Plenário da Assembleia Legislativa. O deputado Mauro Tapety (PMDB) apresentou requerimento solicitando do Departamento de Estada e Rodagens (DER) que seja realizado operação tapa buracos para a recuperação da estrada e limpeza da PI 236 que dá acesso aos municípios de Oeiras e Regeneração.

O deputado Georgiano Neto (PSD) solicitou da Prefeitura de Teresina e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Teresina o asfaltamento das ruas Chico Ricardo, no bairro Verdecap II, e Benedito da Silveira, no bairro Planalto Ininga. Segundo as vias estão muito esburacadas, dificultando a mobilidade dos moradores além de não dar acessibilidade aos cadeirantes da residem nas regiões.

Já o deputado Aluísio Martins (PT) apresentou requerimento solicitando do DER a instalação de redutor de velocidade bem como faixa de pedestre na PI 320, que liga os municípios de Jatobá do Piauí a BR 343, na altura dos Povoados Bananeira, Tamarindo e Montanha.

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno