A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | FALE CONOSCO | OUVIDORIA |
19-04-17 13:06

João Mádison solicita ao DER-PI recuperação do asfalto da PI-366

O deputado João Madison, líder do PMDB, pediu, hoje(19), através de requerimento lido no pequeno expediente da sessão plenária, que o diretor geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, realize a recuperação asfáltica da rodovia PI-366 que liga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Norte do Estado.
De acordo com João Madison, existe necessidade de que a estrada seja recuperada visando melhorar o tráfego de veículos e impedir que ocorram acidentes entre aquelas duas cidades.
O deputado Evaldo Gomes(PTC) requereu realização de sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, enquanto a deputada Flora Izabel (PT) pediu voto de louvor às autoridades judiciais e policiais de Canto do Buriti pelas medidas adotadas visando aumentar a segurança da população daquele município.
Por sua vez, O deputado Henrique Rebelo(PT) apresentou requerimento pedindo ao comandante geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Carlos Augusto, que aumente o policiamento preventivo em ruas e avenidas da zona Leste de Teresina em decorrência do grande número de assaltos verificados naquela região.
Por J. Barros
Henrique Rebelo cobra ação contra assaltos na zona Leste de Teresina
Ao ocupar hoje(19) a tribuna, o deputado Henrique Rebelo (PT) disse que famílias, professores e estudantes estão assombrados com a onda de assaltos que atinge ruas e avenidas da zona Leste de Teresina. Ele pediu que o secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu (PTB), e o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, elaborem um plano de ação para garantir a segurança da população no bairro Joquei Clube.
Henrique Rebelo disse que é grande a concentração de pessoas na avenida Joquei Clube e nas ruas Irapuan Rocha e Governador Joca Pires, dentre outras, devido a existência de muitos estabelecimentos comerciais e de ensino, bem como de agências bancárias e igrejas, por isso os assaltantes atuam com frequência levando objetos e dinheiro das pessoas naquela área da cidade.
“Ali ficam situadas a sede do Conselho Regional de Administração, o Instituto Camilo Filho, agência do Banco do Brasil e a Comunidade Católica Shalom, dentre outros, por isso esperamos que o secretário Fábio Abreu e o coronel Carlos Augusto atendam o requerimento que apresentei hoje nesta Casa pedindo reforço do policiamento na região do Joquei Clube”, acrescentou ele.
Por J. Barros

O deputado João Madison, líder do PMDB, pediu, hoje (19), através de requerimento lido no pequeno expediente da sessão plenária, que o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, realize a recuperação asfáltica da rodovia PI-366 que liga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Norte do estado.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) requereu a realização de sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, enquanto a deputada Flora Izabel (PT) pediu voto de louvor às autoridades judiciais e policiais de Canto do Buriti pelas medidas adotadas visando aumentar a segurança da população daquele município.

Henrique Rebelo (PT) apresentou requerimento pedindo ao comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Carlos Augusto, que aumente o policiamento preventivo em ruas e avenidas da zona Leste de Teresina em decorrência do grande número de assaltos verificados naquela região.

Texto: J. Barros
Foto: Caio Bruno