05-08-20 12:03

Presidente da Alepi confirma sessões presenciais somente às quartas-feiras

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), confirmou na manhã desta quarta-feira (5), que as sessões presenciais na Casa vão acontecer uma vez por semana, às quartas-feiras. Às segundas e terças-feiras serão dedicadas às reuniões virtuais nas comissões técnicas.
“As sessão presenciais acontecerão aqui na Assembleia às quartas-feiras e às segundas e terças acontecerão normalmente as reuniões das comissões. Assim esperamos dar andamento aos Projetos de interesse do povo do Piauí e também às mensagens enviadas pelo Governo”, explicou o presidente, acrescentando que a LDO está em tramitação nas comissões técnicas.
Questionado sobre a retomada das atividades normais na Assembleia Legislativa e sobre as eleições municipais, Themístocles afirmou estar muito preocupado com a vacina contra a Covid-19.
“Temos que nos proteger e tentar diminuir o contágio e o surgimento dos novos casos. Estamos preocupados e esperando a aprovação da vacina para que possamos voltar com a vida normalmente”, completou.
O presidente ainda foi presenteado pelo deputado pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos) com um termômetro digital para aferição de temperatura.
Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles