Alepi

A ASSEMBLEIA | GALERIA DE FOTOS | WEBMAIL | NOTÍCIAS | OUVIDORIA | Organograma |
04-06-20 13:03

Líder pede urgência na votação de mensagem do Governo sobre empréstimo

O Plenário aprovou, na sessão virtual desta quinta-feira (4), requerimento do líder do Governo, deputado Francisco Costa (PT), solicitando urgência na apreciação da Mensagem nº 24/2020, do Poder Executivo, que autoriza a utilização de recursos de uma operação de crédito de R$ 83 milhões junto ao Banco Regional de Brasília (BRB) na construção de rodovias no Piauí.

O deputado João Mádison, líder do MDB, pediu para subscrever o requerimento lembrando que já havia proposto que os recursos do empréstimo sejam usados na melhoria das estradas. Também subscreveram o requerimento os deputados Franzé Silva (PT), Warton Lacerda (PT), Flora Izabel (PT), Cícero Magalhães (PT) , Ziza Carvalho (PT) e Dr. Hélio Oliveira (PL).

Aplauso - O Plenário também aprovou requerimento do deputado Francisco Costa solicitando que seja encaminhada moção de aplauso à médica florianense Marina Bucar Barjud pelos relevantes serviços prestados à saúde pública do Estado e do mundo. O deputado ressaltou que a médica piauiense tem atuação destacada em vários países da Europa, principalmente na Espanha, contribuindo na defesa da vida.

As deputadas Flora Izabel e Teresa Britto (PV), que pediram para subscrever o requerimento, destacaram a inteligência de Marina Bucar. “A Dra. Marina tem sido uma referência para o Brasil e o mundo”, acrescentou Flora Izabel. Também subscreveram o requerimento os deputados João Mádison, B. Sá (Progressistas) e Ziza Carvalho.

 


J. Barros - Edição: Katya D'Angelles 



 



Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí