Deputado alerta para a falta de segurança em brinquedos
13/02/2020 12h11

A deputada Teresa Britto (PV) usou a tribuna para advertir os pais de crianças sobre produtos que são usados em brinquedos, como geleias, os quais podem provocar intoxicações, o que já foi constatado, fazendo com que algumas vítimas tivessem que ser levadas a hospitais. Ela quer que tais produtos sejam controlados pela Anvisa e não mais vendidos em qualquer estabelecimento.
Raimundo Cazé – edição Káttya D’Angeles.

A deputada Teresa Britto (PV) usou a tribuna para advertir os pais de crianças sobre produtos que são usados em brinquedosos quais podem provocar intoxicações, o que já foi constatado, fazendo com que algumas vítimas tivessem que ser levadas a hospitais. Ela quer que tais produtos sejam controlados pela Anvisa e não mais vendidos em qualquer estabelecimento.

No mesmo pronunciamento a deputada registrou a presença na galeria da Assembleia do jovem Iago Souza, do município de Alegrete, ligado ao Partido Verde e indicado para representar o partido na Conferência Nacional da Juventude. Ela disse que Iago é uma pessoa dedicada às causas do PV, que inclusive já foi candidato a vereador em sua cidade.Ao concluir seu pronunciamento, Teresa Brito informou que retomará suas visitas aos hospitais estaduais, inicialmente por aqueles que tiveram denúncias recentemente. Ela reafirmou seu apoio aos professores em greve e defendeu a realização de audiência pública com a categoria, para debater a proposta de reajuste anunciada pelo governo.

Raimundo Cazé – Edição Káttya D’Angeles.