Dr. Hélio defende calendário de pagamento de aposentados em Parnaíba
09/10/2019 13h10

O deputado Dr. Hélio (PR) usou o tempo de dois minutos para cobrar do
prefeito de Parnaíba um calendário de pagamento para os servidores
aposentados, para que eles possem se programar para sua despesas. Do
jeito que está, os aposentados ficam aguardando a data do pagamento
sem qualquer informação. Em cada mês surge uma data diferente –
salientou.
Também usando os dois minutos, o deputado Coronel Carlos Augusto (PL)
abordou o problema da violência contra a mulher, citando o caso de uma
que foi assassinada pelo namorado da amiga, em atropelamento. Ele
classificou as medidas que estão sendo dotadas como paliativos, como o
simples recolhimento da arma. Defendeu que haja condenação por longos
anos, pois o que se vê são os assassinos continuarem em liberdade.

O deputado Dr. Hélio Oliveira (PR), no tempo de dois minutos destinados a pequenos informes, cobrou do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, um calendário de pagamento para os servidores aposentados. O objetivo é permitir que essas pessoas possam se programar para receber os benefícios e pagar suas despesas.

"Do jeito que está, os aposentados ficam aguardando a data do pagamento sem qualquer informação. Em cada mês surge uma data diferente", reclamou o parlamentar.

Também nos dois minutos, o deputado Coronel Carlos Augusto (PR) abordou o problema da violência contra a mulher, citando o caso de uma jovem que foi assassinada pelo namorado da amiga, que também foi atropelada, mas sobreviveu. Carlos Augusto classificou as medidas que estão sendo dotadas como "paliativas", como o simples recolhimento da arma. Defendeu que haja condenação por longos anos, pois o que se vê são os assassinos continuarem em liberdade.

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles