Flora Izabel parabeniza e lembra a importância de Parnaíba para a economia do Piauí
14/08/2019 12h43

Os dois minutos destinados aos pequenos avisos, foram utilizados pela deputada, Flora Izabel (PT), que celebrou e comemorou o aniversário de Parnaíba. A cidade completa, hoje (14), 175 anos. “Parnaíba é uma cidade belíssima, rodeada pelo mar e que tem um delta como referência para o Brasil e para o mundo”, disse Flora Isabel.A parlamentar lembrou que seu pai, militar, comandou a Polícia Militar do Piauí, naquele município, por quatro anos, tempo em que ela também viveu na cidade.

A parlamentar disse ainda que Parnaíba foi palco de grandes movimentos pela independência do Brasil, tem áreas e distância  estratégicas de mercados importantes e de consumidores, a exemplo da Ásia e Europa, América do Norte e a África.Em nome da Casa, Flora saudou várias personalidades daquela cidade, em nome dela e da Casa, ressaltando a importância de Parnaíba para todo o Piauí. O deputado Gessivaldo Isaías,  (PRB) também parabenizou Parnaíba e o prefeito Mão Santa e que no dia de hoje está recebendo o presidnete do Brasil, Jair Bolsonaro.O parlamentar felicitou ainda a cidade de Teresina, que na próxima sexta-feira, completa 167 anos. “Tenho plena convicção que esses 167 anos mostram prosperidade e crescimento, que é essa cidade bela, Teresina’, finalizou.

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles