B. Sá convida deputados para os festejos de Nossa Senhora da Vitória em Oeiras
14/08/2019 12h40

Usando o tempo dos pequenos avisos da sessão plenária de hoje, 14, na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado B. Sá (Progressistas) falou sobre a realização do Festejos de Nossa Senhora da Vitória, que acontece durante esta semana em Oeiras.
O deputado destacou a programação do evento. Segundo ele, amanhã, quinta-feira, acontecerá uma proposição e convidou todos os piauienses para conhecer a cultura da cidade de Oeiras. B. Sá aproveitou a sua fala para parabenizar a cidade de Teresina pelos seus 167 anos comemorados no próximo dia 16 e Parnaíba pelos seus 175 anos comemorados hoje.
O deputado Ziza Carvalho (PT) também parabenizou Parnaíba pelo seu aniversário. “Parnaíba é a porta de entrada de um dos nossos cartões postais, o Delta do Parnaíba. Quero mandar meu abraço a todos os parnaibanos e ao prefeito Mão Santa”, disse Ziza Carvalho. O deputado também destacou o gesto do governador Wellington Dias em participar das solenidades ao lado do presidente da república Jair Bolsonaro mesmo ambos sendo de grupos políticos diferentes.
15 Sessão Solene
Presidindo a sessão plenária, a deputada Teresa Britto (PV) comunicou aos parlamentar a realização de sessão solene amanhã, 15 de agosto, às 10h em homenagem aios 20 anos do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) no estado do Piauí. A solenidade foi proposta polos deputados Elisângela Moura (PCdoB) e Francisco Limma (PT).

O deputado estadual B.Sá (Progressistas) falou sobre a realização do Festejos de Nossa Senhora da Vitória, que acontece durante esta semana em Oeiras.O parlamentar destacou a programação do evento usando o tempo para os pequenos avisos da sessão plenária desta quarta-feira (14) na Assembleia Legislativa. Segundo B.Sá, na quinta-feira (15), acontece uma procissão.

B. Sá convidou todos os piauienses para conhecer a cultura da cidade de Oeiras e aproveitou para parabenizar a cidade de Teresina pelos seus 167 anos comemorados na sexta-feira (16) e Parnaíba, pelos seus 175 anos comemorados hoje.

O deputado Ziza Carvalho (PT) também parabenizou Parnaíba pelo aniversário. “Parnaíba é a porta de entrada de um dos nossos cartões postais, o Delta do Parnaíba. Quero mandar meu abraço a todos os parnaibanos e ao prefeito Mão Santa”, disse Ziza Carvalho.

O deputado também destacou o gesto do governador Wellington Dias em participar das solenidades ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro mesmo ambos sendo de grupos políticos diferentes.

Sessão Solene
- Presidindo a sessão plenária, a deputada Teresa Britto (PV) comunicou aos parlamentares a realização de sessão solene de quinta-feira (15), às 10h em homenagem aos 20 anos do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) no Piauí. A solenidade foi proposta polos deputados Elisângela Moura (PCdoB) e Francisco Limma (PT).

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles