Deputada parabeniza o povo do Piauí pela Caminhada da Fraternidade
11/06/2019 13h11

A deputada Tereaa Britto (PV) usou a tribuba da Assembléia Legislativa, na sessão ordinária desta terçca-feira (11) para falar sobre três temas. O primeiro foi a realização da 24ª  Caminhada da Fraternidade em Teresina no último final de semana.
"A Caminhada começou como algo pequeno, mas foi abraçada por todo o Piauí e hoje é este sucesso. Parebenizo a todos por isso.  E assiste a vários projetos sociais com estes recursos. Queria agradecer a contribuição dos piauienses para com essa ação de solidariedade. Ao padre Tony e a todos os piauienses", ressaltou a deputada Teresa Britto.
O segundo ponto foi a sua recondução por mais dois anos à presidência do Partido Verde no Piauí . Teresa Britto já faz parte do diretório nacional sendo a única mulher no Brasil que participa do Conselho da Fundação Verde,que é a fundação do Partido Verde.
O terceiro ponto foi a aprovação, pelo plenário, do seu indicativo de projeto de lei que cria o Samu Animal. A proposta já havia sido aprovada pela CCJ mais cedo. "Criar o Samu Animal no Piauí é de grande valia", afirmou.  A deputada lembrou de sua luta para a implantação da Delegacia de Crimes Ambientais que envolve a  proteção animal.  "Agora vamos trabalhar para sensibilizar o governador Wellington Dias para que seja implantada essa política", acrescentou.

A deputada Teresa Britto (PV) usou a tribuba da Assembléia Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (11), para falar sobre três temas. O primeiro foi a realização da 24ª Caminhada da Fraternidade em Teresina, no domingo (9). "A Caminhada começou como algo pequeno, mas foi abraçada por todo o Piauí e hoje é este sucesso. Parebenizo a todos por isso.  E assisto a vários projetos sociais com estes recursos. Queria agradecer a contribuição dos piauienses para com essa ação de solidariedade. Ao Padre Tony (Batista) e a todos os piauienses", ressaltou a deputada Teresa Britto.

O segundo ponto abordado foi a sua recondução por mais dois anos à presidência do Partido Verde no Piauí. Teresa Britto já faz parte do Diretório Nacional do PV sendo a única mulher no Brasil que participa do Conselho da Fundação Verde, que é a ligada do PV.

O terceiro ponto em destaque foi a aprovação, pelo plenário, do seu indicativo de projeto de lei que cria o Samu Animal. A proposta já havia sido aprovada pela CCJ mais cedo.

"Criar o Samu Animal no Piauí é de grande valia", afirmou.  A deputada lembrou de sua luta para a implantação da Delegacia de Crimes Ambientais que envolve a proteção animal.  "Agora vamos trabalhar para sensibilizar o governador Wellington Dias para que seja implantada essa política", acrescentou.

Katya D'Angelles - Edição: Caio Bruno