Deputados parabenizam prefeitos pela inauguração de obras
11/03/2019 13h22

Os deputados Evaldo Gomes (SD) e Gustavo Neiva (PSB), líder da Oposição, aproveitaram o espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária de hoje (11) para parabenizar, respectivamente, os prefeitos de Luzilândia, Ronaldo Gomes, e de Corrente, Murilo Mascarenhas, pela inauguração de obras em benefício da população de seus municípios.

Evaldo Gomes afirmou que, no último final de semana, esteve participando em Luzilândia das comemorações dos 129 anos de emancipação política do município quando o prefeito Ronaldo Gomes presidiu a inauguração de obras e parabenizou a população pelo aniversário da cidade. Ele assinalou que, apesar da crise financeira do país, Ronaldo Gomes vem inaugurando obras importantes, melhorando todos os setores, como o de saúde.

Por sua vez, o deputado Gustavo Neiva disse que esteve participando no último final de semana da inauguração do sistema de abastecimento de água da localidade Calumbi em Corrente ao lado do prefeito Murilo Mascarenhas. Ele assinalou que cerca de 50 famílias serão beneficiadas com a obra.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles