Deputado Georgiano recebe lideranças no Cine Teatro Alepi
11/03/2019 12h52

Deputado Georgiano recebe lideranças no Cine Teatro Alepi
O presidente nacional do PSD, ex ministro Gilberto Kassab , esteve hoje,11, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, Alepi para participar de um evento de filiação do partido. Ele estava acompanhado do deputado federal Júlio César(PSD), do deputado estadual e presidente nacional da juventude Georgiano Neto, entre outras lideranças nacionais e estadual.
Várias lideranças como prefeitos ex prefeitos , vice prefeitos vereadores e ex vereadores assinaram a ficha de filiação do partido. Foram registradas a presença de varia caravanas vindas de municípios para participar do evento.
Amparo Oliveira – Edição: Katya D’Angelles
Serviço Social da Alepi realiza ação contra violência
Amanhã (12) terça-feira, o Serviço Social da Assembleia Legislativa realiza o evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres com, transmissão ao vivo da TV Assembleia diretamente da Capela a partir das 9 horas da manhã. O padre Fábio fará o pronunciamento às funcionárias do legislativo estadual.
Também haverá distribuição de material informativo sobre a campanha do Serviço Social contra a violência e em defesa das mulheres do estado do Piauí.
Atualmente, segundo o coordenador do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher, Francisco de Jesus, o Piauí possui aproximadamente 18 mil casos de violência contra a mulher. Segundo ele, “falta políticas públicas para o enfrentamento a esse tipo de violência”.
Maria da Penha – A lei Maria da Penha completa 12 anos. Foi sancionada dia 007 de agosto de 2006. No ano passado foram realizadas 73 mil denúncias. O resultado foi bem maior do que o registrado em 2006, 12 denúncias, de funcionamento da Central.
Emerson Brandão -  Edição: Katya D’Angelles

Amparo Oliveira – Edição: Katya D’Angelles