Henrique Pires cobra ação do Estado contra a insegurança e a criminalidade
07/03/2019 12h24

O deputado Henrique Pires (MDB) solicitou nesta quinta-feira (7), que o Governo do Estado adote medidas efetivas para melhorar a segurança pública e diminuir o índice de criminalidade no Piauí. O deputado disse que dez pessoas foram assassinadas durante o Carnaval e que tem ocorrido um grande número de assaltos a residências.

Henrique Pires manifestou solidariedade ao coronel-PM Paulo de Tarso, da Polícia Militar do Estado, pela violência sofrida pela esposa, Socorro Melo, na semana passada, quando ela foi vítima de um tiro disparado por assaltantes ao chegar em sua residência na zona Leste de Teresina.

Pires acrescentou que até a própria sogra já foi vítima de violência. Ele entende que o policiamento ostensivo deve ser ampliado tanto na capital como no interior.


Bolsonaro

O deputado manifestou solidariedade ao presidente da República, Jair Bolsonaro, por ter postado vídeo no twitter sobre excessos praticados por foliões no carnaval. Ele assinalou que atos obscenos não podem ser realizados em público, principalmente em locais que tenham a presença de crianças.


Henrique Pires informou ainda que o presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro, será reconduzido ao cargo na Convenção Estadual do partido, no dia 16 de março, em Teresina. 


Encerrando, o deputado convidou os deputados para uma reunião da Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja) na próxima segunda-feira (11), no Restaurante Coco Bambu, na zona Leste de Teresina, quando serão debatidos assuntos relacionados à produção de grãos no estado.

J. Barros - Edição: Paulo Pincel

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí