Deputado quer data para comparecimento de secretário à Alepi
07/03/2019 11h53

Deputado quer data para comparecimento de secretário à Alepi
O deputado Gustavo Neiva (PSB), líder da Oposição, pediu, hoje (7), ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), que seja definida a data para que o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, compareça à Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação para apresentar o relatório financeiro do Estado referente ao último quadrimestre de 2018.
Gustavo Neiva disse que Rafael Fonteles encaminhou ofício ao presidente Themístocles Filho colocando-se à disposição para comparecer ao Poder Legislativo e falta apenas ser marcada a data para que isto aconteça. Por sua vez, Themístocles Filho parabenizou o secretário de Fazenda por ter manifestado o interesse de comparecer à Assembleia Legislativa para apresentar o relatório financeiro.
O deputado João Madison (MDB) sugeriu que o presidente da Comissão de Finanças, deputado José Lavor Nery, o Nerinho (PTB), entre em contato com Rafael Fonteles para marcar o dia do seu comparecimento à Alepi. A apresentação do relatório financeiro aos deputados a cada quadrimestre do ano atende a uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Por J. Barros

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles