Assembleia recebe ofício do Governo com a retirada da mensagem nº6
28/02/2019 12h50

 

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), pedindo que a Mensagem 06/2019 que integra o conjunto de proposições da reforma administrativa do Estado seja retirada de tramitação da Comissão de Constituição e Justiça do Poder Legislativo e devolvida ao Poder Executivo.

O ofício do governador foi lido no pequeno expediente da sessão plenária de hoje (28). A Mensagem 06/2019 trata sobre o congelamento de salários, promoções, progressões e outras vantagens concedidas aos servidores públicos estaduais. A proposição já tinha sido lida em plenária e encaminhada para apreciação pela CCJ.


Wellington Dias encaminhou ao Poder Legislativo a Mensagem 09/2019 que trata da cessão de imóvel para a Ação Social Arquidiocesana (Asa). O imóvel fica localizado no conjunto Jacinta Andrade em Teresina. Também, foi lido Projeto de Lei do deputado Severo Eulálio (MDB) que trata sobre a notificação de casos de suicídio junto aos órgãos estaduais. As proposições serão analisadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

 



J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí