B. Sá toma posse como deputado na Assembleia Legislativa
26/02/2019 12h54

Em virtude da saída do deputado estadual Júlio Arcoverde, do Propgressistas, da Assembleia Legislativa para assumir o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Teresina, tomou posse, na manhã desta terça-feira (26) o deputado B. Sá (Propgressistas), primeiro suplente da coligação. O parlamentar subiu à tribuna da Casa, fez o juramento e agradeceu aos eleitores e a todos que acreditam em seu trabalho.

“Esta é uma data especial para mim. Estou tomando no lugar do deputado Jílio Arcoverde e venho representar os 23.930 eleitores que depositaram nas urnas seus votos para mim. Serei mais um progressista procurando trabalhar por esse Estado, procurando desempenhar a função pública e reverter esse trabalho em bem feitorias para todo o Piauí”, disse o deputado recém empossado.

Em seu discurso, B. Sá agradeceu especialmente ao pai, o ex-deputado B. Sá que, segundo ele, é o responsável também pelo seu mandato. “Se hoje estou aqui na Assembleia também é devido ao grande trabalho que meu pai desenvolveu pelo Piauí”, completou.

Como prioridades de trabalho B. Sá definiu que a irrigação e cultura irrigada, abastecimento de água e as questões ligadas a saúde estarão em primeiro lugar em seu mandato.

Em declaração, o deputado Júlio Arcoverde desejou boa sorte ao suplente e disse acreditar que o deputado B. Sá fará um bom trabalho na Assembleia. Todos os deputados presentes na sessão parabenizaram o novo colega de trabalho.

A solenidade foi prestigiada também pelo ex deputado federal B. Sá pai, o deputado federal Mainha (Propgressistas), pelos vereadores de Teresina Aluísio Sampaio (Progressistas), Luís André (PSL) e Dudu (PT); pelo prefeito de Oeiras José Raimundo (Propgressistas) e por vereadores da cidade de Oeiras.

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno