Assembleia aprova autorização para viagem do governador aos EUA
26/02/2019 11h14

Reunida hoje (26) sob a presidência do deputado Wilson Brandão (PP), a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução 01/2019, da Mesa Diretoria da Assembleia Legislativa, que autoriza viagem de caráter particular do governador Wellington Dias aos Estados Unidos, no período de 02 a 11 de março próximo.

O líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), apresentou parecer favorável ao Projeto de Resolução. Atendendo solicitação da deputada Teresa Britto (PV), Francisco Limma leu a proposição na íntegra. Após a votação, o presidente da CCJ, deputado Wilson Brandão, disse que a matéria deverá ser aprovada na sessão plenária desta terça-feira.


Teresa Britto registrou a presença, na reunião realizada na sala da CCJ, de uma comissão de aprovados em concurso da Polícia Civil. Eles carregavam faixas e cartazes cobrando do governador Wellington Dias a nomeação de novos agentes e peritos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.


Participaram da reunião da Comissão de Constituição e Justiça, além do presidente Wilson Brandão, os deputados Henrique Pires (MDB), vice-presidente da CCJ; Firmino Paulo (PP), Franzé Silva (PT), Francisco Limma, Flora Izabel (PT), Teresa Britto (PV), Lucy (PP) e Zé Santana (MDB).

 

 



J. Barros - Edição: Paulo Pincel

 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí