Limma destaca a abertura de 1.518 vagas para especialização na Uespi
25/02/2019 13h14

 

O deputado Francisco Limma (PT), usou o tempo de dois minutos, nesta manhã de segunda-feira (25), para informar que se encontra aberto na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), um edital com 1.158 (mil, cento e cinquenta e oito) vagas de Especialização e 12 novos cursos de vários campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
O parlamentar disse ainda que ao todo são sete campi: o Torquato Neto, em Teresina, José Vasques Dias, em Bom Jesus, Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras, Professor Barros de Araújo, em Picos, Professor Alexandre Oliveira, em Parnaíba e o Campus Josefina Demes, em Floriano.
O deputado Francisco Limma disse registou, ainda, que nesse final de semana o Partido dos Trabalhadores realizou reuniões e encontros dos seus diretórios, em várias cidades do Piauí, objetivando discutir e analisar a conjuntura política brasileira e comemorar os 39 anos do Partido dos Trabalhadores, completados no dia 10m de fevereiro. Bem como dar início a discussão sobre o projeto de reforma da Previdência.
“Vou registrar alguns municípios como o de Parnaíba, em Piripiri, em Picos, em Esperantina e em outas regiões do Estado, onde o Parido dos Trabalhadores discutiu essa conjuntura atual, no Brasil”.
O parlamentar finalizou sua fala, se solidarizando com a família da ex-deputado federal, conselheiro e secretário, Jesualdo Cavalcante. “Uma pessoa que não passou despercebida pela vida política e muito menos pela vida dos piauienses. Eu gostaria de dizer que uma liderança que muito orgulho Piauí, pela sua firmeza e sua integridade”. Lindalva Miranda
...

O deputado Francisco Limma (PT) usou o tempo de dois minutos na sessão desta segunda-feira (25) para informar que foi publicado o edital com 1.158 vagas para especialização e instalados 12 novos cursos nos campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).


O parlamentar disse ainda que ao todo são sete campi: o Torquato Neto, em Teresina, José Vasques Dias, em Bom Jesus; Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras; Professor Barros de Araújo, em Picos; Professor Alexandre Oliveira, em Parnaíba, e o Campus Josefina Demes, em Floriano.

O deputado Francisco Limma registrou ainda que, no final de semana, o Partido dos Trabalhadores realizou reuniões e encontros dos seus diretórios em várias cidades do Piauí objetivando discutir e analisar a conjuntura política brasileira e comemorar os 39 anos do PT, completados no dia 10 de fevereiro. Os encontros marcaram o início a discussão sobre o projeto de reforma da Previdência.

“Vou registrar alguns municípios como Parnaíba, Piripiri, Picos, Esperantina e em outas regiões do estado, onde o Parido dos Trabalhadores discutiu a conjuntura atual no Brasil”, lembrou.

O parlamentar finalizou sua fala se solidarizando com a família da ex-deputado federal, ex-conselheiro e ex-prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti Barros. “Uma pessoa que não passou despercebida pela vida política e muito menos pela vida dos piauienses. Eu gostaria de dizer que uma liderança que muito orgulho Piauí, pela sua firmeza e sua integridade”.

Lindalva Miranda - Edição: Paulo PIncel

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí