Escola Cidadão Cidadã se destaca no ranking estadual do Enem
22/02/2019 12h14

Escola Cidadão Cidadã se destaca no ranking estadual do Enem
A Escola Cidadão Cidadã mais uma vez é colocada em uma boa posição no ranking do Enem Exame Nacional do Ensino Médio) de 2018, conquistando o oitavo lugar no Piauí e em quarto no IDB ( Instituto de Desenvolvimento Educacional ). Dos 32 alunos da Escola que participaram das provas do Enem do ano passado, 22 foram aprovados para os diversos cursos de ensino superior do Estado. A informação e do diretor da escola professor Edilberto Pereira Coelho.

A escola Cidadão Cidadã é mantida pela Asalpi – Sindicato ( Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí) e funciona em um prédio na praça Edgard Nogueira, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), oferece uma boa estrutura física e um ensino de qualidade, utilizam a biblioteca da Assembleia Legislativa para realização de pesquisa e internet disponível para os alunos.
Edilberto destacou ainda que o êxito da aprovação nas provas do Enem é que a maioria dos alunos estão sendo na escola desde o maternal e uma boa preparação no ensino médio que é o que tem levado ao sucesso de uma excelente colocação no resultado geral do Piauí.
Eleição

A Escola Cidadão Cidadã mais uma vez é colocada em uma boa posição no ranking do Enem Exame Nacional do Ensino Médio) de 2018, conquistando o oitavo lugar no Piauí e em quarto no IDB (Instituto de Desenvolvimento Educacional). Dos 32 alunos da Escola que participaram das provas do Enem do ano passado, 22 foram aprovados para os diversos cursos de ensino superior do Estado. A informação e do diretor da escola professor Edilberto Pereira Coelho.

A escola Cidadão Cidadã é mantida pela Asalpi – Sindicato (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí) e funciona em um prédio na praça Edgard Nogueira, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), oferece uma boa estrutura física e um ensino de qualidade, utilizam a biblioteca da Assembleia Legislativa para realização de pesquisa e internet disponível para os alunos.

Eleição - Está sendo realizada nesta quinta-feira, (21), a eleição para o Grêmio Estudantil, lider de turna e ainda o professor amigo da turma da Escola Cidadão Cidadã. As urnas foram montadas dentro da escola com votação secreta.

Amparo Oliveira - Edição: Katya D'Angelles