Limma critica busca de tecnologia em Israel pelo Governo Federal
21/02/2019 13h25

 

 

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT), se pronunciou usando o tempo dos pequenos avisos para registrar as ações que estão sendo realizadas pelo Projeto Viva O Semiárido e criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), por buscar tecnologias de dessalinização da água em Israel. Segundo o deputado, estados como Piauí e Pernambuco tem experiências exitosas nessa área.

 

Limma disse que o Projeto Viva O Semiárido está realizando o Intercâmbio em Experiências de Quintais Produtivos nos municípios de Picos e São Raimundo Nonato com o objetivo de possibilitar a troca de experiências, capacitações e apresentação de inovações técnicas voltadas para a prática dos quintais produtivos.

 

“O Piauí tem experiências exitosas em várias áreas da tecnologia agropecuária, como os quintais produtivos, e também na dessalinização da água. A Empraba de Petrolina, no Pernambuco, também tem muitos projetos. Precisamos valorizar o que é nosso”, disse Francisco Limma.

 

AGU – O parlamentar aproveitou para registrar que foi publicado no Diário Oficial da União uma portaria da Advocacia Geral da União extinguindo o escritório da AGU no município de Picos. Ele acrescentou que a redução das estruturas administrativas está acontecendo não só no Executivo, mas também no Judiciário.

 

 

 

Laryssa Saldanha  - Edição: Katya D'Angelles 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí