Henrique Pires parabeniza Prefeitura pela iniciativa do Procon Municipal
20/02/2019 14h20

O deputado Henrique Pires (MDB) teve lido um requerimento para realização de audiência pública nesta quarta-feira (20) e parabenizou a Prefeitura de Teresina pela criação do Procon Municipal, que será instalado, juntamente, com o apoio do Procon Estadual. Segundo o parlamentar, a criação do Procon Municipal é fundamental para o direito do consumidor da capital teresinense.


Em um segundo momento, Henrique Pires reverberou um pedido do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, feito na Igreja de São José Operário (Conhecida por Igreja da Vila Operária), para que os cristãos orem pelo encontro que irá acontecer no Vaticano, no período de 21 a 24 deste mês, e onde será debatida a questão dos abusos na Igreja Católica.

 

 

O encontro terá como tema: 'Os desafios urgentes do nosso tempo', e para isso, o Papa Francisco convocou os bispos para uma cimeira, com o objetivo de que estes, possam ajudar a traçar o rumo para a Igreja, relativamente a esse tema.


"Depois de décadas de abusos de padres e prelados e de ocultação de casos, pelos superiores da Igreja. Os escândalos abalaram a confiança dos católicos no Vaticano, dos líderes da Igreja e de todos nós, cristãos.

 

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí