Zé Santana lança Campanha Leão Amigo na Alepi
20/02/2019 13h36

O deputado Zé Santana (MDB) lançou, hoje (20), no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, a Campanha Leão Amigo que visa arrecadar recursos para o Conselho Estadual das Crianças e Adolescentes. Ele pediu aos parlamentares, empresários e contribuintes piauienses que destinem parte do seu Imposto de Renda de 2019 para a campanha que está sendo realizada pelo Conselho em parceria com vários órgãos públicos federais e estaduais.


Zé Santana disse que os recursos obtidos com a Campanha integrarão o Fundo Estadual da Criança e do Adolescente e serão aplicados em projetos que visam beneficiar menores em condição de vulnerabilidade. Ele destacou que, devido as doações que serão feitas, parte do dinheiro do Imposto de Renda que iria para o Governo Federal será aplicado no Piauí.




O parlamentar emedebista informou ainda que apresentou Indicativo de Projeto de Lei que dispõe sobre a implementação de políticas públicas visando beneficiar a primeira infância e lembrou que, como secretário de Ação Social e da Cidadania, executou o Programa Criança Feliz que, atualmente, atende a mais de 28 mil crianças e mais de cinco mil gestantes no Piauí.





J. Barros - Edição: Caio Bruno

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí