Crime ambiental na zona sul de Teresina repercute na sessão
19/02/2019 12h57

O deputado Pastor Gessivaldo Isaías (PRB) pediu hoje(19), no espaço destinado aos pequenos avisos, que a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semar) e a Prefeitura de Teresina adotem providências para apurar a derrubada de árvores na praça principal do Conjunto Saci, na zona Sul de Teresina. Ele disse que dezenas de árvores da praça foram derrubadas e, até o momento, não se sabe quem foi responsável pelo caso.


Gessivaldo Isaías disse que foram derrubadas árvores que tinham mais de 40 anos. “É preciso que os ambientalistas, também, procurem apurar o que aconteceu porque a natureza não pode continuar sendo degradada desta maneira”, afirmou ele, assinalando que, em sua adolescência, costumava freqüentar a praça do Saci.

Crime ambiental na zona sul de Teresina repercute na sessão


REGISTRO – No espaço destinado aos pequenos avisos, o deputado Henrique Pires (MDB) registrou a eleição da nova diretoria da Associação Piauiense de Defesa do Consumidor. Ele disse que a entidade, que tem como presidente Michel Saldanha e foi fundada em 2006, é de grande importância porque trabalha no sentido de garantir os direitos dos consumidores piauienses.

 

J. Barrios – Edição Katya D’Angelles

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí