Oliveira Neto apresenta requerimento para que o DER recupere a PI-112
14/02/2019 13h19

 


A situação da estrada que liga as cidades de Teresina, União, Miguel Alves e Porto, PI-112 enfrenta dificuldades devido ao desgaste da pavimentação. O assunto foi tratado em requerimentos apresentado pelo deputado estadual Oliveira Neto (PPS).  O pedido do deputado pra que o Governo tome providências em solucionar o problema foi aprovado na sessão desta quarta-feira (13).



“A PI-112 tem uma grande importância para a população daquela região, por ser a principal via de acesso à capital. Por esta razão e diante do alto desgaste da pavimentação, fizemos o requerimento solicitando uma medida mais imediata”, explicou o deputado Oliveira Neto. O requerimento foi expedido ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para beneficiar os três municípios da microrregião do Baixo Parnaíba, ao Norte do Piauí.



Oliveira Neto destacou ainda a importância dos serviços solicitados para evitar acidentes. “É válido também ressaltar que o atendimento ao nosso requerimento ajudará a evitar acidentes na estrada, preservando vidas e prevenindo também contra outros prejuízos”, pontuou.

 

 



Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 

 

 

 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí