Espírito de festa domina posse dos deputados
01/02/2019 19h42

 

Espírito de festa domina posse dos deputados 
O espírito festivo de anos anteriores na posse dos deputados se repetiu hoje (01) na Assembleia Legislativa, com música ao vivo em alguns gabinetes e mesas com bebidas nos corredores, onde pessoas, sobretudo do interior do Estado, aguardavam a abertura da sessão solene.
O gabinete mais movimentado foi o do deputado reeleito Flávio Nogueira Júnior, onde um grupo de forró do município de Fartura, Banda Malaquias, começou a tocar ainda cedo. O grupo usa sanfona, triângulo, zabumba e pandeiro. O repertório incluiu músicas da própria banda e aquelas mais conhecidas do cancioneiro nordestino.
No salão Deputado Sebastião Leal foi colocado um telão e cadeiras para a plateia assistir a sessão, enquanto o cantor da Casa, Evandro, animava o ambiente com sua voz e violão. Todos os gabinetes estocaram alimentos para servir aos visitantes do interior, logo após a sessão.
Raimundo Cazé

 

O espírito festivo de anos anteriores na posse dos deputados se repetiu hoje (01) na Assembleia Legislativa, com música ao vivo em alguns gabinetes e mesas com bebidas nos corredores, onde pessoas, sobretudo do interior do Estado, aguardavam a abertura da sessão solene.O gabinete mais movimentado foi o do deputado reeleito Flávio Nogueira Júnior, onde um grupo de forró do município de Fartura, Banda Malaquias, começou a tocar ainda cedo.

 

O grupo usa sanfona, triângulo, zabumba e pandeiro. O repertório incluiu músicas da própria banda e aquelas mais conhecidas do cancioneiro nordestino.No salão Deputado Sebastião Leal foi colocado um telão e cadeiras para a plateia assistir a sessão, enquanto o cantor da Casa, Evandro, animava o ambiente com sua voz e violão. Todos os gabinetes estocaram alimentos para servir aos visitantes do interior, logo após a sessão.

 

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles 

 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí