Presidente recebe nova diretoria da OAB Piauí
04/01/2019 13h48

Nessa sexta, dia 04, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), recebeu visita de cortesia da nova diretoria da OAB Seccional Piauí , que foram eleitos pela Chapa 04 – Independência OAB, para os próximos três anos.


Na oportunidade o presidente da OAB Piauí, Celso Celso Barros Coelho Neto e a vice presidente, Alynne Patrício, destacaram a importância do diálogo, ressaltaram o trabalho desempenhado pela Assembleia, destacando a Escola do Legislativo.

 

“Nós estamos fazendo a primeira visita institucional à presidência da Assembleia Legislativa, aqui que é a casa do povo onde os interesses da população e da sociedade piauiense passam por aqui principalmente no âmbito do Legislativo, no âmbito legal e a OAB tem interesse em fazer um franco diálogo com a Assembleia, com os deputados e viemos aqui justamente para isso: para firmamos esses compromissos com a Assembleia Legislativa”, disse o presidente da OAB, Celso Barros.

 

“Estamos visitando todos órgãos que tem importância para a sociedade, vamos estreitar os laços com a Escola do Legislativo que hoje é referência na educação jurídica com as melhores pós graduações em direito no estado. Nós vamos estreitar os laços com a comissão de estudos legislativos, entre a OAB e a Assembleia para temas importantes de repercussão social, teremos um programa da TV Assembleia que também já foi concedido esse espaço. O nosso objetivo é a sociedade ter conhecimento dos seus direitos, da cidadania, justiça. Teremos uma parceria que será muito profícua e importante para a sociedade e para advocacia como um todo”, Alynne Patrício, vice presidente da OAB.

 

Na reunião o presidente da Alepi destacou que a Assembleia Legislativa está aberta para diálogo. “Nós somos abertos a qualquer diálogo e sempre fazemos o que for melhor para o estado do Piauí, para a nossa população”, disse o presidente da casa.

Participaram da reunião: o deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio; o Secretário Geral, Leonardo Soares; a Secretária Geral Adjunta, Nara Letícia Couto; o Secretário Geral, Leonardo Soares; a diretora da Caapi, Andréia Araújo; e o Secretário da CAAPI, Ian Cavalcante.

 

 

 

Nayane Miranda 

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí