Deputados se despedem usando o tempo de dois minutos
20/12/2018 13h41

Os deputados Francisco Limma (PT) e Antônio Félix (PTC) fizeram suas despedidas da atual legislatura usando o tempo de dois minutos. Francisco Limma falou como líder do governo, agradecendo a todos os colegas pelo apoio que deram às mensagens do Executivo, mesmo os que fazem oposição. Ele considerou o debate bastante produtivo.

Antônio Félix, que ocupou a cadeira do colega Zé Santana, substituto da senadora Regina Souza, agradeceu aos colegas pela aprovação de seu projeto que criou o Comitê Estadual do Voluntariado. Desejou a todos feliz natal e ano novo, bem como aos servidores da Casa. O deputado Dr. Pessoa (SDD) enalteceu a atuação do colega Antônio Félix, repetindo o que já havia dito na sessão anterior, em seu discurso de despedida.

Raimundo Cazé - Ediçâo: Caio Bruno