Themístocles convida para solenidade de homenagem a Henrique Pires
17/12/2018 13h45

- Amanhã, dia 18, ás 10 horas, o deputado eleito para o próximo pleito, de 2019 a 2022, Henrique Pires (MDB), será homenageado com sessão solene, pela Assembleia Legislativa do Estado do Piauí e pela Câmara Municipal de Teresina.

A comunicação foi feita, nesta manhã de segunda-feira (17), pelo presidente da Alepi, Themístocles Filho. De acordo com o presidente, o deputado eleito, Antonio Henrique de Carvalho Pires, irá receber o título de cidadão piauiense e título honorífico de cidadão teresinense.

A honraria foi proposta pelo deputado Themístocles Filho e vereador Nilson Cavalcante. “Para que a população entenda, o deputado eleito, Henrique Pires, nasceu em Pernambuco. E o título de cidadão piauiense, quem deu foi o povo do Piauí, o elegendo a deputado estadual”, ressaltou o presidente Themístocles Filho.

O presidente da Alepi enfatizou que a proposta feita por ele foi aprovada pela Casa e concomitantemente, a Câmara Municipal também aprovou um requerimento, concedendo o título de cidadão teresinense, pelo fato de o deputado Eleito, em 2018, ter sido vereador de Teresina.

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles