Robert Rios cobra análise de projeto da Defensoria
17/12/2018 13h45

 

O deputado Robert Rios (DEM) disse durante o tempo de dois minutos nesta segunda-feira (17) que estranhou, um projeto de lei, enviado para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí,  do governado do Estado do Piauí, que diz respeito a Defensoria Pública do Estado do Piauí e que está sob a relatoria do deputado Nerinho (PTB), que é da base do Governo.


“É um projeto do Governador em acordo com a Defensoria Pública do Estado do Piauí e que está nas mãos de um deputado da base e esse projeto nunca foi discutido, na comissão do deputado Nerinho. Eu só tenho a impressão que o governador Wellington Dias esta enganando a Defensoria Pública do Estado do Piauí”, comentou Robert Rios.

 

O deputado disse ainda que o governado manda o projeto para a Alepi e, ao mesmo tempo, manda sua base de Governo não tramitar o projeto. Robert Rios lembrou que o projeto está com muito tempo, na Casa, esperando uma solução e que o projeto não anda, na Casa. “Eu quero registrar que eu só penso que é coisa do maquiavélico Wellington Dias”, finalizou. 

 

 


Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles

Av. Mal. Castelo Branco, 201 - Cabral - Teresina/PI (86) 3133-3022 Copyright © 2019 - Assembleia Legislativa do Piauí